Picture

Plantas Mágicas

Vale 5mp's a cada planta mágica enviada e aceita.

ÍNDICE

Carnivorus Borbuterantes
Cactus Sonnius
Grito-Agudo Chinês
Heléboro Negro do Agreste
Beijo-de-Moça
Erva de Anis
Eletra Carnivoris

 



              Carnivorus Borbuterantes
              b) Categoria/Tipo: Plantas mágicas
              c) Efeito: Apenas conseguindo desenvolver com o adubo de testrálio, essa planta não é totalmente das trevas. Pode-se ser associada pela necessidade que essa planta têm de ter o adubo que se relaciona com as trevas presentes. Não desenvolvem com excremento de Dragão. É parecida com uma planta carnívora, mas ela só se alimenta com aranhas e largatixas. Não sente necessidade de alimentar-se de humanos, apesar de, se esses se aproximarem demasiado, essa planta pode retirar algum membro do corpo do bruxo-alvo, como dedos e orelhas. As suas folhas servem para retardar o odor que uma poção possa emitir (poções comuns, nada de veritasserum, felix felicis ou polissuco).
              d) Nome do Criador: Alex.Ruttler 

              Cactus Sonnius
              b) Categoria/Tipo: Planta mágica.
              c) Efeito: Se o espinho do cacto entrar em contato com a pele causa uma extrema sonolência.
              d) Nome do Criador (Boneco Habbo): Mimbus.Florienn.
              e) Outras considerações: Há um tipo de veneno que o próprio cacto produz, em forma de defesa. Mesmo o espinho estando separado do cacto o efeito funciona.

              Grito-Agudo Chinês
              b) Categoria/Tipo: Planta mágica.
              c) Efeito: Uma planta coberta de espinhos e pequenas pústulas amareladas. Ela se contorce durante o dia e emite um som agudíssimo como um meio de defesa. Quando o seu pus entra em contato com a boca faz com que o alvo grite por um minuto sem parar, ou mais, dependendo do quanto foi injetado.
              d) Nome do Criador (Boneco Habbo): .Zac.
              e) Outras considerações: Para que o efeito seja revertido seria necessário uma poção da reversão ou derivadas.

              Heléboro Negro do Agreste
              b) Categoria/Tipo: Planta Mágica
              c) Conteúdo: Pode ser considerado tanto uma planta quanto uma erva por possuir dois estágios que incluem essas classificações. O Heléboro Negro do Agreste é encontrado onde há temperaturas baixíssimas e está em constante desenvolvimento; já se foram catalogadas várias variações desta mesma planta, mais da metade no Pólo Norte. Por ser pequena, não é facilmente encontrada por inexperientes, já para Herbólogos ou bruxos preparados é de fácil localização. Possui dois estágios, sendo eles denominados, respectivamente, de Erva-de-Natal e Rosa-do-Fogo. Na primeira fase é pequena como qualquer erva, mas possui uma diferença: emana um pus esbranquiçado por cada ponto interior de sua estrutura, o que a deixa tão interessante desde seu primário vital. Esse pus pode ser aplicado diretamente em machucados e, além disso, pode ser injetado para sanar problemas internos de grau um (dores no estômago, na cabeça etc).
               Em seu segundo estágio (quatro semanas após o primeiro) denominado “Rosa-do-Fogo”, o Heléboro Negro do Agreste desenvolve-se a tal ponto que passa de erva a planta. Neste estágio possui grandes ramos espalhados ao redor de um casulo vermelho, por onde é extraído um pus da mesma cor usado em envenenamentos complexos de nível cinco.
              d) Nome do Criador (Boneco Habbo): .Zac.
              e) Outras considerações: Para extrair esse pus seria necessárias Luvas de Dragão por sua alta toxidade e acidez.

              Beijo-de-Moça (Misskiss)
              b) Categoria/Tipo: Planta
              c) Efeito/Conteúdo: Uma planta carnívora que pode ter o tamanho de um elefante ou de um coelho, dependendo de como foi criada, normalmente encontrada na África e na América do Sul, apesar de que algumas foram encontradas no Canadá. Ela tem a habilidade especial de mexer seu caule, como o visgo-do-diabo faz com seus "tentáculos". No topo de seu caule existe Uma estrutura em forma de jarro. Nas bordas da "boca" do vaso, existem pétalas vermelhas que juntas, formam algo que lembra um lábio. O "lábio" solta um odor doce e viciante que pode atrair comida. Dentro do jarro e no caule, existem vários espinhos que tem um tipo de bolha em sua base que contém veneno que deixa vitima tonta e com vontade de vomitar, além de deixar ela mais lenta. Os espinhos internos são usados para mastigar a refeição antes e durante a "digestão". Uma peculiaridade dessa planta é que ela não come só insetos. Existem dados históricos que mostram plantas cuspindo ossos de unicórnios inteiros ou "mastigando" com seus espinhos um pobre Pufoso indefeso.
              d) Nome do Criador (Boneco Habbo): P.Eftychismenos
              e) Outras considerações: A planta em si não é usada para nada, mas seu veneno pode ser usado em poções ou até sozinho. Suas pétalas podem ser usadas para fazer perfume, mas não são muito usadas, por que, caso seja usado em excesso, pode "hipnotizar".

              Erva de Anis
              Categoria: Erva Mágica.
              Efeito: Uma símples erva com uma coloração azulada, que dá ao usuário um sentimento de "tranquilidade". Também pode se usado em poções e calmantes, os trouxas usam o Anis para chá, já no mundo mágico ele é bastante usado por mestres em poções. A erva também libera pó que se entrar em contato com o rosto pode causar leves queimaduras, para isso alguns herbólogos usam luvas feita de tentáculos de anêmona, para evitar essas queimaduras.
              Nome do criador: Raphael.Ripoll.
              Considerações: Quando essa planta, digamos ficar muito próxima das narinas ela pode dar um leve efeito de dormência na região. Seu pó também pode ser usado como repelente para inseto mágicos. Para os trouxas isso é considerado um veneno.

              Eletra Carnivoris
              b) Categoria/Tipo: Planta.
              c) Efeito/Conteúdo: Planta carnivora que tem um casulo azul-berrante no meio, do casulo sai um aroma doce que atrai o alimento da planta. Ao redor da planta, há vários ramos cheios de folhas brancas e azuis que ao encostarem em alguém, solta uma descarga elétrica, a planta quando pequena, a descarga é equivalente a um Eletricus. Quando maior, é equivalente a um Eletricus Duo.
              d) Nome do Criador (Boneco Habbo): Gant.Laroot.
              e) Outras considerações: A planta é normalmente plantada sobre muros de construções, para proteger de invasores.



Picture

Plantas Mágicas Sombrias


ÍNDICE

Nestravel
Venenosa MultiHead
Suffocatio Canadense
Herbs Noctis
Flor de Faniikê

 


              Nestravel
              Efeito: Quando está planta acaba sendo ingerida, causa vomitos, tonturas, efeitos ilucinogicos.
              Nome do Criador : Arthur.G.Dowtt

              Venenosa MultiHead
              Planta Proibida/Sombria
              Criador: John.M.Ripoll
              Efeito: Quando injectado o veneno da planta, a pessoa desmaia, mais ou menos como se tivesse tido estuporada. O efeito dura 15 minutos ou, pode ser tratado com um antídoto.

              Suffocatio Canadense
              Planta Mágica Sombria.
              Descrição/Conteúdo: Essa planta mágica é endêmica do Canadá, desenvolvendo-se predominantemente em lugares úmidos e escuros. Apresenta folhas cinzas, as quais caracterizam-se pelo aspecto mórbido e depreciado. Seu caule é longo e robusto, rodeado por pequenos musgos e fungos provenientes da umidade que assola o local onde se desenvolve. Essa planta, juntamente com as suas propriedades mágicas e suas aplicações, foi descoberta por um herbólogo canadense chamado Richard Heatman. O chá oriundo das folahs da Suffocatio Canadense obstrui as vias respiratórias daqueles que o ingerem, interrompendo a respiração e promovendo uma respectiva asfixia caso a vítima não seja socorrida em 6 minutos. Em contraposição, o muco extraído do caule dessa planta é utilizado na fabricação de venenos simples, pouco complexos, que podem ocasionar tonturas, desânimo, morbidez e desmaios.
              Nome do Criador: Maddie.M.Swann (Em on foi descoberta por Richard Heatman)
              Outras Considerações: Richard Heatman encontrou esta planta no interior de uma caverna rochosa, imersa em uma penumbra tortuosa. Recolheu algumas ramificações dessa planta e as levou para casa, onde preparou um chá usufruindo das folhas acinzentadas. Ao ingerir este chá, as vias respiratórias do homem ficaram totalmente obstruídas, interrompendo sua respiração. Felizmente, foi salvo pela sua mulher Aimee Heatman, também herbóloga, a qual utilizou o feitiço “Anapneo” em Richard, desobstruindo suas vias respiratórias.

              Herbs Noctis
              b) Categoria/Tipo: Planta Proibida/Sombria
              c) Efeito: É uma grande planta com várias ervas diferentes subdivididas em um único galho. Dentre elas, estão uma planta carnívora (Carnis Humanae Comedentis) que sente necessidade em comer carne humana. Pode ficar até semanas sem comer nada, reproduzindo-se apenas do excremento de testrálio. Juntamente à uma planta muito associada às bobotúberas, já que possui quatro grandes bolsas de um creme alaranjado e pastoso, usado em poções para o tratamento de gripes. Só pode ser usada em poções, já que ao contrário se entrar em contado com a pele humana emite uma enorme coceira e vermelhidão. Só é reproduzida no pus de papoula. Juntamente à essas plantas, no mesmo galho se encontram uma planta de aspecto sombrio, contendo em sua folhagem uma coloração verde-escura e preta (Ramus Plantae Gas Venenatis). Quando ameçada, essa planta desgruda a estremidade de suas folhas, dando lugar à seis grandes "bocas", que liberam um gás extremamente venenoso, desmaiando a vítima. Só é reproduzida em Elixir do Crescimento. E por último, o galho dá lugar à uma pequena planta que oculpa toda superfície. Possui sua folhagem verde-limão (Clamore), e quando se sente ameaçada, se solta do galho, liberando de sua raiz um grito tão estridente quanto o grito de uma Mandrágora. Se for escutada por muito tempo, a vítima pode morrer. Só se reproduz ao excremento de dragão. 
              d) Nome do Criador (Boneco Habbo): Grace.Gazeneuve (Em ON, Arlina, a Graciosa)             
              e) Outras considerações: Arlina era uma bruxa antiga e idosa quando acidendalmente criou a planta denominada Herbs Noctis. Sem querer, antes de dormir foi à sua estufa, onde continha diversas plantas mágicas. Colocou um vaso de Bobotúberas do lado de seu vaso de Mandrágoras. Arlina para não ser reconhecida pelos trouxas, cultivava também plantas não-mágicas. Naquela hora, colocou uma planta carnívora trouxa perto da mandrágora, e outra estranha planta. Quando acordou no outro dia, logo percebeu os três vasos quebrados ao chão; na mesma hora, sacou a varinha e adiantou-se a andar pela estufa. Depois de alguns minutos, percebeu um novo tipo de planta; no lugar dos quatro vasos, apenas um restara, dando lugar à um grosso e longo galho que atravessava toda sua estufa, apoderando-se de quatro grandes plantas diferentes. Era a Herbs Noctis.


              Flor de Faniikê
              Categoria/Tipo: Herbologia/Planta Mágica
              Efeito/Conteúdo: O nome Faniikê decorre do élfico, que significa: Duas cores. Sua criação surgiu a partir do encontro de pesquisadores herbólogos que curiosos com o surgimento dos Teklers, estudaram-nos e desenvolveram a flor. Ela possuí ates negras e finas, caracterizadas por espinhos finos. Suas pétalas prateadas possuem um pó cinza espesso em suas várias camadas e cristais alaranjados ao decorrer da mesma.
              Nome do Criador: Elisha.Baudelaire (Criada pelo herbólogo Cloud Weather)
              Outras considerações: A planta é considerada uma filial dos poderes dos tekleres, mas com uma pequena diferença em seus efeitos. São exalados a todo o momento um pó acinzentado e cristais alaranjados, cuja seqüela é respectivamente: enxaquecas e cansaço intenso; seu antídoto pode ser construído com os espinhos negros contidos em seu caule.